​Como fazer um pedido:

-Realizar suas compras com a JulyDesign é rápido e fácil: escolha seus produtos, informe a quantidade, cor do banho e demais complementos desejados. Nosso sistema de venda não é de pronta-entrega, todos os itens são fabricados de acordo com as especificações informadas no pedido e em regra geral o prazo de fabricação e postagem gira em torno de 25 a 30 dias após aprovação do pedido.

-Atendimento somente a pessoa jurídica com CNPJ.

Valor mínimo pedido:

-O valor mínimo para pedido é de R$1.400,00

Pagamento e envio:

-Condições e prazo de pagamento estão sujeitos a análise de crédito e serão tratados após a entrada do pedido em nosso sistema, quando nosso departamento comercial entrará em contato através do telefone/e-mail informados em seu cadastro para darmos sequência em seu pedido.

-O envio se dará via transportadora ou retirada em nossa fábrica.


-Frete FOB (por conta do comprador) ou FRETE GRÁTIS para pedidos com valor superior a R$1.800,00
 

Prazo de entrega:

-25 a 30 dias após aprovação do pedido.

Trocas e devoluções:

-Nossos produtos possuem 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação.


-Para acionar a garantia entre em contato via whatsapp (62) 98121-1158 ou e-mail: vendas@julydesign.com.br informando o defeito apresentado. Todas as peças enviadas a garantia serão submetidas à análise técnica e caso seja constatado o defeito de fabricação as despesas de retorno correrão por nossa conta.

-O produto que apresentar defeito de fabricação ou banho será devidamente reparado e devolvido para o cliente sem custos em até 30 dias. Se o produto estiver fora de linha ou não for possível consertá-lo, o cliente receberá um crédito no valor da peça para ser utilizado em sua próxima compra.

Não são cobertas pela garantia as seguintes situações:

-Contato com produtos de limpeza, perfumes, cosméticos, água do mar, piscina e abrasivos;

-Desgaste natural, uma vez que isso é um processo natural de toda bijuteria;

-Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;

-Pedras quebradas ou soltas;

-Pedras opacas ou leitosas;

-Peças incompletas;

-Avarias decorrentes de quedas;

-Uso inadequado ou desgastado por uso constante;

Dicas e cuidados de conservação

-A delicadeza de uma bijuteria exige um tratamento especial. Acabamentos minuciosos, detalhes feitos com suavidade, tudo merece um cuidado diferenciado. O segredo é manter a limpeza dos produtos e evitar o uso indevido, garantindo sua durabilidade por muito mais tempo.                                                                                                        

-O escurecimento ou oxidação é um processo natural decorrente de vários fatores e a solução do problema pode ser realizada em casa. Lembre-se de que em pessoas que transpiram muito ou que possuem ácido úrico alterado, a probabilidade de oxidação é maior sendo assim, após o uso, limpe suavemente as peças com uma flanela macia e seca.

-Os anéis e pulseiras merecem cuidado especial ao movimentar objetos pesados ou apoiar braços e mãos em superfícies ásperas que possam deformar o produto em função do esforço ou danificá-lo pelo atrito;

-Jamais aplique perfumes sob as peças;

-Não exponha o produto à água do mar ou da piscina, pois o contato com o cloro ou água salgada certamente irá manchar a peça e o processo de oxidação será acelerado;

-Não utilize o produto ao manusear tinturas de cabelo, cremes e outros;

-Observe a forma e o local de armazenagem, opte por envolvê-las em embalagem própria e de forma que não sofram atrito com outros objetos, evitando lugares úmidos.